Ouça agora na Rádio

Ouça agora

É preso em fazenda homem suspeito de estuprar duas enteadas de 11 e 15 anos em Sinop

Postado em 27/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um padrasto, de 42 anos, foi preso em flagrante, em uma fazenda em Sinop (a 500 km de Cuiabá), no final da manhã desta terça (26), suspeito de estuprar as enteadas de 11 e 15 anos. A mais nova relatou que as violências sexuais contra ela ocorrem desde que ela tinha 9 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via 190 pelo tio das meninas, que já tinha feito a denúncia contra o cunhado. Mas, nesta terça, ele achou esquisito o suspeito arrumar as coisa para viajar e decidiu chamar a PM. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito com quatro sacolas de roupa.

Ele estava ao lado da mãe das meninas, que depois de denunciarem o crime, não moravam mais com eles, e sim com os tios desde o dia 12 deste mês, quando o caso veio à tona na família. Ele foi algemado, preso e levado para a delegacia

Durante o trajeto no camburão, o suspeito, conforme os militares relataram, ficou nervoso e passou a se debater, causando lesões no próprio corpo. As vítimas prestaram depoimento e contaram que ele aproveitava o momento em que a mãe saía para trabalhar e as estuprava. Já o padrasto negou todas as acusações.

Uma das vítimas disse ainda que o homem se masturbava enquanto tocava seu corpo e sua genitália. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.