Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Cuiaba, marido esfaqueia mulher na barriga e no tórax na frente dos filhos pequenos

Postado em 09/10/2020 por

Compartilhe agora.

Uma mulher foi parar no hospital na manhã desta quinta (8) após ser esfaqueada pelo seu próprio marido no abdômen e tórax. A tentativa de homicídio ocorreu na presença dos dois filhos do casal, um de 7 anos e outro de apenas 11 meses. A ação foi registrada no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h20 sobre uma tentativa de homicídio no bairro da Capital. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima com ferimentos de faca pelo corpo nas regiões do abdômen e no tórax.

De acordo com o BO, o companheiro da mulher e responsável pelas facadas havia fugido antes da chegada dos militares. Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas o estado de saúde dela não foi informado até então.

A Polícia Militar levou as duas crianças para a casa da avó, onde ela ficará responsável pelo cuidado dos menores nos próximos dias. Antes, a PM tentou acionar o Conselho Tutelar, mas não teve sucesso.

Os militares foram para a Delegacia da Mulher, onde registraram o boletim de ocorrência para que fossem, tomadas as providências necessárias. Até o momento, o homem suspeito pela tentativa de homicídio não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.