Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em jogo eletrizante, Cuiabá empata com Juventude, mas segue líder por 4 pontos

Postado em 07/10/2020 por

Compartilhe agora.

Cuiabá e Juventude se enfrentaram na noite desta terça (06), em Caxias do Sul, pela 14º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi eletrizante do começo ao fim, com várias chances reais de gols para as duas equipes, mas o placar terminou empatado com um gol para cada lado. Elton marcou primeiro para os visitantes e Breno Lopes empatou para os gaúchos.

O Dourado segue na liderança da competição com 29 pontos e com 4 de distância do 2º colocado Chapecoense que tem dois jogos a menos do líder. Já o time da casa permanece no G-4 ocupando a 3º colocação com 23 pontos, mas pode perder algumas posições até o fechamento da rodada

As duas equipes fizeram um ótimo primeiro tempo, mas, melhor para o Cuiabá que conseguiu balançar a rede do adversário logo na primeira oportunidade com Yago. O camisa 7 fez uma bela jogada pela direita e cruzou para Elton que estava livre de marcação e teve o trabalho apenas de empurrar a bola para o gol de Marcelo Carné.

O time de Caxias não se intimidou após o gol sofrido e teve ótima chance de empatar o jogo, quando Breno recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para o gol, mas João Carlos fez uma grande defesa e salvou o Dourado. Ainda na primeira etapa, Anderson Conceição também perdeu a oportunidade de ampliar o marcador para o Cuiabá no momento em que Elvis cobrou uma falta e Everton Sena cabeceou a bola para o meio da área até o zagueiro, que mandou uma bomba no travessão.

Na etapa final, o goleiro do Cuiabá foi o grande destaque do jogo. O time gaúcho dominou o segundo tempo desde o primeiro minuto, obrigando João Carlos a fazer várias defesas difíceis. Aos 5, Breno Lopes deixou tudo igual no Alfredo Jaconi, quando Wagner cruzou na área e encontrou o atacante, sem marcação, para empatar o jogo para o time da casa. Apesar da pressão em cima do Dourado, o Juventude não conseguiu virar o jogo que terminou em 1 a 1.

Próximos jogos

No próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), o Juventude encara o Brasil-RS, no clássico gaúcho, também no estádio Alfredo Jaconi. Um dia antes, na sexta (09), às 18h30 (horário de Brasília), o líder Cuiabá recebe a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.