Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em tratamento contra leucemia, esposa de vereador de MT morre de coronavírus

Postado em 06/01/2021 por

Compartilhe agora.

Aservidora pública Leiliane Gomes da Silva Demazzi, de 33 anos, morreu no Paraná, em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. Ela era esposa do vereador Luciano Demazzi (DEM), de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá).

Leiliane, que morreu no domingo passado (03) fazia tratamento contra leucemia no município de Umuarama, no interior do estado, há um ano. No entanto, em dezembro de 2020, foi infectada pelo vírus e precisou ficar internada para se tratar.

No dia 31, equipe médica julgou necessário que a paciente fosse intubada. Ela, então, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme explicou o vereador ao , medida foi necessária porque medicamentos, tanto contra o coronavírus, quanto contra à leucemia, já não estavam mais fazendo efeito.

“Ela já estava com 50% do pulmão comprometido. Então médicos pediram que ela fosse intubada. Eu vi com os meus olhos o que é uma pessoa sofrer contra essa doença, não conseguir respirar e morrer aos poucos”, disse.

“Eu gostaria que isso servisse de exemplo. As pessoas não estão levando a sério essa doença, estão brincando com a morte”, finalizou.

O corpo foi seputado em Loanda (PR). Leiliane deixa dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 9.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.