Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Embriagado, homem destrói cozinha com pá carregadeira; “comida estava ruim”

Postado em 19/09/2020 por

Compartilhe agora.

Em ataque de fúria, o funcionário de uma fazenda, localizada no município de Nova Mutum (264 Km da Capital), destruiu vários cômodos da propriedade após um desentendimento com outra funcionária. O homem teria brigado minutos antes com a cozinheira do local e reclamado que a comida estava ruim, após o episódio, saiu e pegou o equipamento e utilizou a máquina para destruir o local.

Acostumado com o maquinário ao qual trabalhava, o homem de 31 anos em sua ação chegou a ameaçar a vida de outros trabalhadores da fazenda. Segundo funcionários, o funcionário demoliu as paredes da cozinha e também derrubou parte da vegetação. Segundo boletim, após destruir o refeitório, o suspeito seguiu em direção ao alojamento dizendo que também ia derrubar o local com todo mundo dentro.

O ataque só parou quando a pá carregadeira acabou presa entre árvores de eucalipto, que acabou travando a direção. Segundo os trabalhadores, neste momento o homem desceu do equipamento e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local em buscas do homem, que foi encontrado na madrugada, escondido na fazenda vizinha. O suspeito estava escondido em uma granja de porcos.

Questionado pelos militares sobre o fato, ele disse que lembrava apenas de ter ingerido bebida alcoólica e ter pego a máquina carregadeira, mas não recordava os episódios de destruição que provocou.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.