Ouça agora

Ouça agora

Empresário que matou jovem a tiros em Juruena é preso pela polícia civil em Juína

Postado em 04/08/2021 por

Compartilhe agora.

Juína News

Logan Ferreira chegando na delegacia acompanhado de um advogado (foto: Carlos Alberto/MetrôFM)

Foi preso no início da tarde de hoje, por força de mandado de prisão preventiva, o empresário, Logan Ferreira, de 35 anos, que matou a tiros Maycon Dos Santos Roon, de 27 anos, na noite de sábado no município de Juruena, por motivos ainda desconhecidos.

Acompanhado de um advogado, o empresário foi até a delegacia de polícia em Juína se apresentar as autoridades, mas como já havia um mandado de prisão em seu desfavor acabou ficando preso.

Relembre o caso: Empresário mata jovem a tiros em Juruena

O delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi falou sobre os trabalhos da polícia civil no caso, que após disparar os tiros contra o jovem, o suspeito fugiu do local, não sendo encontrado pelas diligências realizadas pelos policiais, que passaram a coletar dados e informações na preparação das oitivas, ouvindo pessoas que podem ajudar no processo que está em fase inicial de investigação.

O delegado contou que pela manhã do dia 01 de agosto estava no plantão regionalizado, e representou pela prisão do suspeito, que teve parecer favorável pelo Ministério Público em tempo hábil, e deferido pelo judiciário também no domingo que emitiu o mandado de prisão preventiva contra Logan Ferreira que não foi encontrado no dia, vindo a se apresentar acompanhado de seu advogado somente na tarde desta terça-feira, ficando preso por força do mandado de prisão preventiva.

O suspeito que se encontra preso, ainda não foi ouvido a fim de esclarecer sobre os motivos que o levaram a cometer o crime, ficando o depoimento do mesmo sob responsabilidade do delegado titular da cidade de Juruena, doutor Felipe, que deverá encaminhar uma carta precatória a delegacia municipal da cidade de Juína local em que o suspeito deverá ser interrogado.

De acordo com informações do delegado Marco Remuzzi, o inquérito investigativo sobre o homicídio está sendo realizado pela delegacia de polícia civil de Juruena, que nos próximos dias deverá descobrir o motivo do assassinato.

O suspeito possui uma arma de fogo registrada em seu nome, entretanto, devido a arma usada para cometer o crime contra o jovem na noite do último sábado não ter sido encontrada, será necessário aguardar o desfecho das investigações para saber se o empresário usou a arma que está registrada em seu nome ou não, sendo que até o momento o que se pode afirmar que ele responderá por crime de homicídio qualificado.

Após os procedimentos na delegacia de polícia, o empresário Logan Ferreira será encaminhado para o centro de detenção provisória, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis − nove =