Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ex-preso é executado com 10 tiros e mãe conta que alguém o chamou na portão

Postado em 18/11/2020 por

Compartilhe agora.

Oex-detento Marcos Paulo da Silva, de 32 anos, foi morto com pelo menos de 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, no final da tarde de terça (18), no bairro Mapin, em Várzea Grande, após ser chamado no portão de casa. Suspeito estava com duas armas de fogo e usou as duas para matar o rapaz, que fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10 e uma testemunha relatou que um homem havia sido baleado na porta de casa. No local, a mãe da vítima contou que Marcos foi chamado ao portão pelo suspeito e que, quando foi atender, acabou baleado.

O Samu foi acionado e a equipe médica constatou a morte dele ainda no local. A Politec informou que Marcos foi atingido por pelo menos 10 tiros.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas relataram que o suspeito era baixo, branco e que estava em posse de duas armas de fogo.

Após atirar contra a vítima, ele fugiu a pé pelas ruas do bairro e não foi mais localizado. A mãe da vítima não soube informar a motivação, que está sendo investigada.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.