Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Filho de empresário é sequestrado e horas depois é achado: estou bem, em casa

Postado em 13/05/2021 por

Compartilhe agora.

O filho do empresário Luciano Lorenzetti, Rafael Lorenzetti, foi sequestrado, no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra, por volta das 14h, desta quarta (12).

 Segundo Boletim de Ocorrência, o jovem chegava em sua residência, conduzindo seu veículo particular, VW Polo, cor chumbo, quando foi abordado e levado.

Imagens mostram que dois suspeitos, numa moto, seguiam o rapaz. E, assim que o veículo para, os bandidos o abordam, forçando Rafael a deixar a condução e ocupar o assento do passageiro.

Já de madrugada, a vítima foi encontrada andando próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará. O veículo foi localizado em uma comunidade rural, horas antes, batido e fora da estrada. Consta na ocorrência da Polícia Militar que, depois de encontrar o carro, os militares encontraram marcas de pegadas na região de mata. Foi identificado que uma delas pertencia a Rafael.

Seguindo o rastro e algumas horas depois, eles conseguiram localizar o jovem na MT-358, próximo ao distrito. Segundo a PM, ele foi levado para a família sem lesões corporais.

Hoje (13), logo no início da manhã, Rafael postou vídeos no Instagram agradecendo a ajuda daqueles que “tiraram seu tempo” para ajudar a localizá-lo. “Eu queria dizer que tô bem, tô em casa, tô com minha família, o que é mais importante. Tudo sussa, tudo tranquilo. Obrigado a todos pelo apoio”, disse no Instagram. A polícia investiga o caso e procura os suspeitos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.