Ouça agora

Ouça agora

Filho de ex-prefeito e amigo são presos por matar um homem com 30 facadas

Postado em 21/12/2020 por

Compartilhe agora.

Dois homens, de 37 e 32 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil e Militar, neste fim de semana, suspeitos de matar Kacio Vitor da Silva Oliveira, 25, com cerca de 30 facadas, em Cotriguaçu (a 942 km de Cuiabá).

Um dos suspeitos, identificado pelas iniciais T.V.S., é filho do ex-prefeito do município. A motivação para o asssassinato seria uma rixa entre os suspeitos e a vítima.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na noite de sexta (19), em um bar de Cotriguaçu. A vítima foi agredida e atingida com cerca de 30 golpes de facas pelos suspeitos. Kacio chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no hospital municipal.

Assim que foram acionadas dos fatos, as equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as diligências para prender os suspeitos, que foram identificados via imagens de câmera de segurança e depoimento de testemunhas.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação dos suspeitos, assim como o momento em que eles fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux. Identificados, os policiais conseguiram localizar o carro na garagem da casa de um deles. Os policiais entraram na residência e efeturaram a prisão em flagrante do suspeito.

Na casa, foram apreendidas as roupas que já estavam na máquina de lavar, além das botinas que estavam sujas de barro e sangue.

O primeiro suspeito foi conduzido à Delegacia de Cotriguaçu. O segundo envolvido no crime se apresentou logo depois. Após serem interrogados, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, sendo posteriormente encaminhada para Cadeia Pública local. (Com assessoria)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis + 11 =