Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Filho tenta matar a mãe com golpes de marreta, mas acaba preso pela PM

Postado em 11/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem de 26 anos foi preso ao tentar matar a mãe, de 59 anos, com golpes de marreta na tarde de segunda (9), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem teria usado uma marreta e acabou acertando a cabeça da própria mãe. A senhora chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 Os médicos afirmaram aos policiais que a mulher sofreu um afundamento craniano e perda de massa encefálica e que ela permaneceria internada para os cuidados necessários.

O filho da vítima foi preso por moradores da região até a chegada dos militares. Os PMs encontraram dentro da residência manchas de sangue pelas paredes e no chão da casa. Também no local, a polícia localizou o instrumento utilizado pelo rapaz para agredir sua mãe.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito encontrava-se com marcas de vermelhidão pelo corpo, uma vez que ele e sua mãe entraram em luta corporal, momento em que foram separados pelos vizinhos.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.