Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fora de controle, homem morde nariz e rasga lábio da mulher; preso em flagrante

Postado em 02/08/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

Polícia Civil autuou em flagrante Leonilton de Sousa Conceição, 35 anos, por lesão corporal gravíssima contra a sua mulher de 21 anos. O crime aconteceu nesta terça (31) em Itanhangá. Conforme o registro policial, o suspeito mordeu os lábios da vítima causando um V, pegando o lábio até o queixo. A lesão causou uma deformidade permanente, segundo a PJC. 

Ele também mordeu o nariz da esposa e só não continuou as agressões porque foi contido por policiais militares, que chegaram ao local e o flagraram em cima da vítima. Os militares foram acionados por vizinhos do casal para atender a ocorrência de um homem que estaria agredindo a mulher, que gritava por socorro. No local, os policiais se deparam com o suspeito agredindo a companheira.

E, como ele não obedeceu as ordens para parar, foi necessário o uso de força física. Leonilton foi algemado com as mãos para traz e, diversas vezes, passou as algemas para baixo das pernas e se levantava contra a vítima. 

Ele somente ficou quieto quando o irmão chegou ao local. Os policiais acionaram uma equipe médica que prestou os primeiros socorros à vítima, que estava com o rosto todo ensanguentado. A moça teve parte dos lábios inferiores e a ponta do nariz arrancado, por isso, foi necessário o encaminhamento para hospital regional de Sorriso.

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.