Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Força Tática desarticula ponto de venda de droga em Alta Floresta e prende quatro

Postado em 22/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais da Força Tática de Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá) prenderam na madrugada de sábado (20.07), cinco pessoas por uso e comércio de entorpecente. Foram apreendidas uma arma de fogo e porções de maconha e cocaína.
 
No bairro Universitário, um adolescente de 14 viu quando a guarnição chegava e jogou uma porção de maconha no chão e saiu correndo  entrando em uma área de mata. Ele foi encontrado na sequência em sua casa.
 
Em conversas, ele disse ter comprado a droga de W.S.S. (23). Em diligência os militares foram até o local, encontrando o suspeito e mais J.P.R.N e U.S.S, ambos de 20 anos, K.A.J.(23) e um adolescente de 16 anos.
 
Dentro da casa encontrado mais porções de cocaína, maconha e no forro em um dos cômodos um revolver calibre 32.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.