Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Força Tática encerra festa clandestina e aplica multas de R$ 3.500.00, em Juína

Postado em 26/04/2021 por

Compartilhe agora.

Na noite deste sábado, dia 24 de abril, as forças de segurança da cidade de Juína se uniram para realizar um patrulhamento de segurança em vários locais da área urbana como também na zona rural a fim de coibir aglomerações e aplicar punições nos infratores que insistem em desobedecer às ordens do decreto estadual e municipal, que tem como objetivo diminuir a disseminação e propagação do Coronavírus no município que na semana passada atingiu o risco de índice “Muito Alto” do contágio da doença.

Durante as rondas e diligencias, várias denúncias chegaram tanto pelo disk Covid, quanto no 190 da polícia militar, que repassou as informações a guarnição da patrulha rural da Força Tática sobre uma possível festa que estava acontecendo em um local conhecido como “Pedreira” nas proximidades da linha Barroso, onde ao chegar no local os policiais se depararam com algumas pessoas que estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas, e causando aglomerações, sendo que algumas pessoas que integravam o grupo eram menores de idade.

Diante dos fatos foram tomadas medidas administrativas em relação as pessoas maiores de 18 anos que se encontravam no local, onde as multas somaram um total de R$ 3.500.00.

Ainda de acordo com informações apuradas, houveram algumas chamadas via 190 denunciando aglomerações em residências e vias públicas, sendo necessário a presença da polícia para aplicar as multas e dispersar as pessoas acabando com as aglomerações.

A Patrulha Rural também fez uma visita no Distrito de Terra Roxa, onde nenhum estabelecimento e nem pessoas estavam infringindo a lei.
Ao todo foram realizadas 67 abordagens de pessoas em locais diferentes, como também foram feitas abordagens 05 carros e 12 motocicletas e aplicada 07 notificações aos infratores de modo geral.

As forças de segurança continuarão com os trabalhos de blitz, abordagens e patrulhamentos em todas as localidades do município no intuito de coibir aglomerações sempre zelando pela vida e integridade da sociedade.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.