Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Força Tática prende dono de bar com droga e arma de fogo em distrito de Juína

Postado em 15/02/2021 por

Compartilhe agora.

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína/MT numa ação exitosa apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade expressiva de droga em um bar no distrito de Terra Roxa, a 60 km do município. A ação ocorreu enquanto a guarnição acompanhava fiscais da prefeitura que se deslocaram ao distrito para realizar fiscalização e orientação sobre a Covid-19.

A Força Tática ao chegar no estabelecimento denominado ‘bar e restaurante do Hip Hop’ flagrou o exato momento em que um suspeito saia do banheiro com uma espingarda calibre 28 (sem numeração) e que ao ver os policiais tentou fugir sendo necessário o uso moderado da força para efetuar sua prisão.

Durante busca minuciosa, os policiais encontraram dentro do banheiro um tablete de substância análoga a maconha pesando pouco mais de 700 gramas, duas munições de calibre 28 que estavam no quarto e um simulacro de pistola.

O preso, Vanderson De Souza Ribas, que já possui diversas passagens na polícia foi trazido para a delegacia de polícia em Juína, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tipificado nos artigos 33 da lei 11.343/2006 e artigo 12 da lei 10. 826/2003.

A polícia civil informou que recebeu denúncias de que hip hop estaria se exibindo com armas de fogo e praticando a mercancia de entorpecentes em seu bar.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.