Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Força Tática prende traficante com mais de 230 porções de droga em Aripuanã

Postado em 18/10/2021 por

Compartilhe agora.

Início da noite deste domingo, policiais militares da Força Tática do Comando Regional 8 (Juína) que estão atuando na operação “Gold And Eart” realizavam rondas por uma área de chácaras na cidade de Aripuanã, e ao passar pela avenida Goiás avistaram dois rapazes sendo um deles em uma motocicleta e o outro a pé.

Segundo a Força Tática, quando avistaram a viatura o rapaz que estava a pé fugiu correndo para dentro do quintal de uma chácara, sendo acompanhado pelos policiais que aproveitaram do momento em que Lucas Takahashi De Paula, de 24 anos de idade, sofreu uma queda e deram voz de prisão a ele que resistiu, e após passar por uma revista pessoal, foram encontrados pacotes com notas de dinheiro, que o suspeito arremessou em um matagal na intenção de se livrar do flagrante, porém, em suas vestes foram encontradas 09 porções de pasta base.

Uma outra equipe de policiais efetuou busca pessoal no suspeito que estava com a motocicleta, Oseas Monteiro Da Silva, de 40 anos de idade, sendo encontrado uma porção de pasta base que o suspeito confessou que havia acabado de comprar do traficante Lucas que relatou aos policiais que a chácara onde estava morando a cerca de duas semanas, pertence a uma pessoa com apelido “Marcão”.

Lucas Takahashi De Paula disse que estava usando o local para fazer vendas de entorpecentes e acabou revelando para a guarnição que em um tambor no quintal da residência havia mais drogas escondidas, sendo encontradas 202 porções análogas de pasta base de cocaína, 30 porções de análogas de pasta base e 01 porção de maconha.

Com o suspeito Lucas foi apreendido a quantia de R$ 2.004.00, em espécie que juntamente com a droga apreendida e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã onde permanecem a disposição das autoridades.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.