Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Funcionário da Impacto Prime Pneus é morto durante assalto à loja em VG

Postado em 30/12/2020 por

Compartilhe agora.

Demilson Borges Prado, de 47 anos, foi morto em um assalto na noite desta terça (29), na avenida da FEB em Várzea Grande. Ele era funcionário da empresa Impacto Prime Pneus. Os suspeitps fugiram, contudo a Guarda Municipal e a Polícia Militar conseguiram apreender um adolescente, J.C.S., de 17 anos, que confessou ser o autor dos disparos. O segundo suspeito, Edivan Junior Viana, 29, foi pego dentro do guarda-roupa na mesma casa em que estava a terceira suspeita Aline Moraes do Couto, 30. Todos estavam no bairro da Manga.

Consta no boletim de ocorrência do latrocínio registrado por volta das 19h que criminosos tentaram roubar a empresa Impacto Prime Pneus e um funcionário tinha sido alvejado. Foi acionado o Samu, contudo colegas de trabalho já tinham levado a vítima até a UPA do bairro Ipase. Na UPA, Demilson não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em rondas pela região, os policiais encontraram o adolescente que confessou que havia disparado contra Demilson. Ele ainda contou que mais duas pessoas participaram do crime e que a arma estava com Edivan, usuário de tornozeleira eletronica. Os policias então acionaram o monitoramento para conseguir localizar o suspeito. Em determinado momento, o sinal apontou para uma casa localizada na rua Coronel Emanuel Gomes, na Manga. 

Quando chegaram ao local, pessoas que estavam na casa disseram que não havia ninguém com o nome de Edivan e que não sabiam de nada. Não autorizaram a entrada da PM. Neste momento o sinal mudou e apontou para um novo endereço, só que desta vez para a rua Francisco Alberto Curvo, no mesmo bairro. 

Os militares realizaram buscas no local e encontraram o suspeito escondido dentro do guarda-roupa. Ele reagiu e foi necessário imobilizá-lo e algemá-lo. Questionado sobre a arma do crime, o suspeito informou que deixou na casa de Aline em cima do guarda-roupa. 

A guarnição foi até o local, onde a suspeita apontou onde estava a arma. Todos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por latrocínio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.