Ouça agora

Ouça agora

Garimpeiro morre soterrado em garimpo ilegal de Aripuanã

Postado em 21/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Um barranco de aproximadamente 08 metros de altura desmoronou e caiu sobre um garimpeiro provocando sua morte nesta quinta-feira, dia 20, no garimpo ilegal de Aripuanã, no Mato Grosso.

A polícia civil e Militar foram acionados por Augusto de Jesus Augusto que confirmou o acidente aos policiais.

Augusto disse a polícia que trabalhava com a vítima, Jair José dos Santos, de 45 anos, há cerca de 40 dias no garimpo clandestino, e que furava buracos.

Ele contou aos policiais que pela manhã disse a vítima para irem tomar café e que saiu do buraco com o último saco de terra, e que após sair a terra do barranco desmoronou e caiu sobre a vítima e a soterrou.

Quando os policiais chegaram no local o corpo de Jair há havia sido retirado de onde foi soterrado e apresentava lesões na cabeça e corpo, aparentando serem provenientes de esmagamento.

Após todos os procedimentos policiais, o corpo da vítima foi removido e levado para hospital municipal para exame de necropsia e depois liberado para os familiares.

Segundo a polícia civil, Jair era morador da cidade de Nova Canaã do Norte/MT.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

 

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez − dez =