Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Governo do estado nomeia gerente regional do INDEA de Juína

Postado em 11/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Após algum tempo sem um diretor nomeado para assumir a gerencia do INDEA de Juína, o governo do estado por meio de um decreto nomeou Juliana Gomes Borges de Souza para exercer o cargo em comissão de diretora geral da unidade do INDEA de Juína.
 
No período em que o órgão ficou sem um diretor nomeado, respondeu pela unidade o senhor Geizon Runho, que exerce o cargo de fiscal do órgão, onde o mesmo explicou a necessidade da unidade ter uma pessoa especifica para assumir a gerencia local, uma vez que o diretor tem como principal função definir sobre o deslocamento de servidores de um município para o outro e também manter atualizada a ficha funcional de todos os servidores, fazendo a verificação e previsão de férias, atualização de ponto de frequência e toda parte burocrática que é exigida pelo governo do estado.
 
Um dos problemas que a nova direção do órgão irá enfrentar será a ineficiência do sistema que sobrecarrega sempre que há procura por registros burocráticos.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.