Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grávida é agredida pela irmã por deixar mãe dormir no chão; caso parou na polícia

Postado em 27/08/2020 por

Compartilhe agora.

Uma confusão familiar acabou na delegacia  na madrugada desta quarta (26),em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Uma mulher agrediu a irmã, que está grávida de dois meses, ao chegar em casa e ver a mãe dormindo no chão da sala coberta apenas com um lençol.

De acordo com a grávida, a mulher não teria gostado da cena e foi tirar satisfação com ela no quarto.  A discussão continuou até que a irmã irritada atacou à gestante. Segundo registrado por ela no BO, sua irmã a segurou pelo pescoço e a arranhou.

À policia, a mãe disse que  quando chegou à noite não quis incomodar a filha grávida e improvisou uma cama no chão da casa e não imaginava toda essa confusão. Contudo, a situação perdeu o controle e as filhas acabaram brigando.

Ainda conforme registrado no BO, a agressora teria ameaçado a irmã no trajeto até a delegacia dizendo que se ela fosse presa, a irmã sentiria as conseqüências quando ela saísse da cadeia.  

Todas acabaram conduzidas à Central de Flagrantes. O caso será conduzido pela Polícia Judiciária Civil (PJC)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.