Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem acusado de estuprar irmã de 8 anos é preso na Bahia; já chegou a VG

Postado em 22/08/2020 por

Compartilhe agora.

Orapaz de 21 anos que foi denunciado pela mãe à polícia após abusar sexualmente da própria irmã de 8 anos, foi preso nesta sexta-feira (21). Após o crime, ocorrido no início do mês em Várzea Grande, ele fugiu e foi localizado no Estado da Bahia.

Enquanto ia à igreja, a mãe pediu para que o irmão e a nora cuidassem de sua filha. Quando Quando voltou, encontrou a filha no banho com muito sangue a sua volta e reclamando de dores. A menina não hesitou em responder o que havia acontecido à mãe, ela contou que havia sido estuprada pelo irmão no momento em que a esposa dele foi ao mercado.

Nervosa, a mãe chegou a discutir com o filho estuprador e saiu da casa com a filha para o hospital, onde exames comprovaram violência sexual vaginal e anal.

Na data, a polícia foi acionada pela própria mãe do rapaz, mas ao chegar no endereço foram informados pela esposa que ele havia saído às pressas de moto, levando várias peças de roupa e documentos.

A Polícia Civil informou que o homem foi identificado na Bahia e trazido à Várzea Grande, onde foi preso ainda dentro da aeronave, nesta tarde com apoio da Polícia Federal (PF).

Além do mandado de prisão pelo estupro, a Polícia Civil informou também que  cumpriu contra o suspeito um mandado de prisão preventiva que estava em aberto expedido pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores, expedido em 2019 pela Comarca de Arenápolis ( 259 Km da Capital).

Após os procedimentos na Delegacia em Várzea Grande, o suspeito será encaminhado para exame de corpo de delito e depois segue para a unidade prisional do Capão Grande.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.