Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem armado em bar atira em policiais militares que revidam e matam suspeito em Juruena

Postado em 16/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Na tarde deste sábado, dia 15, policiais militares da cidade de Juruena foram acionados para atender uma ocorrência em um estabelecimento conhecido por “Bar da Pedra”, onde um homem chegou até o local em posse de uma espingarda calibre 32 fazendo ameaças as demais pessoas que se encontravam presentes no local.

A polícia militar  chegou até o local e ao tentar verificar os fatos, perceberam que o suspeito Noel Aparecido Pereira, de 51 anos de idade,  encontrava-se  armado, e quando foi dada ordem para que o mesmo colocasse a espingarda no chão e colocasse as mãos na cabeça, o mesmo atirou  contra a guarnição policial, vindo a acertar a perna de um dos policiais.

Não havendo uma alternativa devido a injusta agressão, este policial militar efetuou disparos contra o suspeito Noel Aparecido que ainda se manteve de pé na tentativa de trocar a munição da espingarda e atirar novamente, sendo efetuar mais dois disparos contra o suspeito, que caiu ao chão.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Emergências (SAMU), foram acionados, porém apenas fizeram a constatação do óbito do suspeito, que encontrava caído sobre sua arma de fogo, uma espingarda.

A polícia civil de Juruena compareceu de imediato e fez o isolamento do local, e tomou todas as medidas cabíveis.

A arma usada pelo suspeito Noel Aparecido Pereira foi apreendida, (uma espingarda e um facão) e encaminhada para a delegacia municipal de Juruena.

O tenente PM Marcos Costa que responde pelo núcleo da PM de Juruena esteve na cidade para acompanhar o caso.

Testemunhas que estavam no bar foram arroladas no boletim de ocorrências para prestarem esclarecimentos.

A polícia civil abriu um inquérito policial para apurar o caso.

 

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.