Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem arranca pedaço do nariz de colega de trabalho em MT

Postado em 09/10/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem é acusado de arrancar um pedaço do nariz de um colega de trabalho durante uma briga no alojamento de uma empresa na noite desta quinta-feira (8) em Sorriso (380 km de Cuiabá). A discussão teria começado porque a vítima não queria que o colega desligasse a caixinha de som.

Segundo informações do boletim de ocorrência, apesar de ser proibido, a dupla teria ingerido bebida alcóolica nas dependências do alojamento após o encerramento das atividades. Eles começaram a discutir por não querer que o colega desligasse a caixinha de som.

O agressor disse que precisava acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, e, por isso, queria desligar o som. Ambos discutiram e entraram em luta corporal. 

De acordo com informações da PM, foi arrancado um pedaço da cartilagem da ponta do nariz da vítima. Os dois “colegas” foram levados à delegacia. De acordo com informações, eles já havia brigado anteriormente.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.