Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem cai de cachoeira com 100 metros de altura em Aripuanã

Postado em 30/04/2021 por

Compartilhe agora.

O corpo de um homem foi avistado caído à margem da cachoeira Salto das Andorinhas com aproximadamente 100 metros de altura em Aripuanã. A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de quinta-feira (29) por populares e confirmou o fato.

De imediato a 10º CIA/PM contatou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do 14ª Companhia Independente (CBIM) da cidade de Juína, e que os bombeiros informaram que devem chegar ao munícipio no fim da tarde para iniciar o resgatar do corpo.

As primeiras informações através de familiares, conta de que se trata do senhor Genivaldo da Silva Leopoldo, de 40 anos. Ainda conforme os familiares, Genilvado estava em casa, por volta das 10 horas, pegou sua motocicleta dizendo que iria pular na cachoeira e que sua mãe pediu para a filha ir atrás, mas chegando ao local somente a moto foi avistada.

De acordo com testemunhas que estavam na localidade visitando o complexo turístico, informaram que um homem chegou e estacionou a motocicleta próximo a eles e em seguida subiu no muro de proteção e caiu em direção ao penhasco. Assustados com que acabaram de presenciar e saíram assustados do local. Um deles ligou para Policia Militar relatando o ocorrido.

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada e está aguardando a chegado dos bombeiros, devido o local ser de difícil acesso, devido o período de cheia do Rio Aripuanã. As investigações já iniciaram, para saber os motivos que levou Genivaldo da Silva Leopoldo a cometer esse episódio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.