Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem dá 10 facadas em ex-mulher e consegue fugir de cerco policial em MT

Postado em 06/04/2021 por

Compartilhe agora.

Bruna Souza, de 33 anos, foi esfaqueada ao menos 10 vezes, na noite desta terça (5), em Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) e foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado gravíssimo. O principal suspeito é o ex-marido Genivaldo Alves Santana, 41, com quem ela tem filhos. Ele conseguiu fugir do cerco policial feito na MT-458 e é procurado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no trabalho, uma ótica, quando Genivaldo foi até o local e pediu para conversar com ela. Minutos depois, começaram a discutir e o homem pegou uma faca, pois ele trabalha em um frigorífico, e esfaqueou Bruna ao menos 10 vezes. 

Em seguida, ele fugiu do local em uma moto Titan Pop. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Contudo, quando ele notou a presença do militares, entrou em um matagal já nas imediações da MT-458 e sumiu.  Até o momento, ele ainda não foi localizado.

Bruna foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde já passou por uma cirurgia, mas continua no UTI em estado muito grave. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.