Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem dá carona a suspeito e é vítima de roubo em Juína

Postado em 23/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
A polícia militar da cidade de Juína foi acionada pelo senhor Fernando Henrique dos Santos, que relatou a guarnição policial que na noite do dia 22, o mesmo se encontrava em um lava-jato ao lado de um supermercado no bairro módulo 06,  tomando cerveja com alguns amigos, e entre as pessoas que lá estavam havia um rapaz de nome Alexandre Martins Pereira de 37 anos, (vulgo Alexandrão), que pediu ao senhor Fernando uma carona para ele e um colega na hora de irem embora.
 
No trajeto da viagem Alexandre Martins Pereira sacou de um revolver e apontou para a vítima anunciando um assalto, fazendo com que a o condutor do veículo fosse até a comunidade São Pedro, (saída para Linha 04) onde segundo relatos da vítima, obrigaram o senhor Fernando Henrique a descer do veículo, um automóvel Fiat Pálio de cor cinza, levando o carro e aproximadamente R$ 1.300.00 em dinheiro e um aparelho de celular.
 
Ao retornar a pé para sua residência a vítima acionou a polícia e relatou o ocorrido, e sugeriu que próximo ao local do lava-jato há um supermercados que possui circuito interno de câmeras, e que talvez o proprietário pudesse fornecer as imagens para ajudar na identificação dos suspeitos, uma vez que a vítima desconhece o local da residência de Alexandre Martins Pereira, e nem do outro suspeito que estava junto na hora do roubo.
 
A polícia realizou rondas pela cidade e não logrou êxito em localizar os suspeitos, porém no final da madrugada uma informação chegou até os policiais via 190, onde a pessoa não identificada informou que havia um veículo com as características do  que havia sido roubado na noite anterior, abandonado na avenida Mato Grosso sentido a captação de água no bairro módulo 05, onde dois ocupantes que estavam no carro haviam saído a pé e seguido pela rua Umuarama, nas proximidades de uma escola municipal.
 
Em rondas ostensivas os policiais encontraram os suspeitos que diante das informações repassadas pela vítima do roubo que se fez presente no local e afirmou que foram os mesmos rapazes  que lhe pediram carona, sendo Alexandre Martins Pereira de 37 anos e Silvano Soares da Silva de 31 anos.
 
Mesmo não portando quaisquer documentos e nem o dinheiro relatado no boletim de ocorrências os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia municipal.
  • &quote;Juína
  • &quote;Juína

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.