Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem de 57 anos é morto a pauladas e facadas em Aripuanã

Postado em 23/12/2020 por

Compartilhe agora.

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso. O assassinato aconteceu no bairro Jardim Paraná.

A vítima, José Correia foi encontrada sem vida no interior de sua residência, seu corpo tinha lesões provocadas por objeto contundente na testa e nuca (paulada), e no pescoço uma lesão provocada por objeto perfuro cortante (faca).

Próximo ao corpo os policiais encontraram uma faca suja de sangue e também um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Na cama da vítima havia muito sangue e em outros pontos da residência.

Segundo a polícia, o corpo de Jose estava em cima de uma poça de sangue e a porta da casa estava arrombada, porém aparentemente nenhum pertence dele foi levado do local que tinha motos e carros que eram comercializados por ele.

Os primeiros levantamentos da perícia são de que a vítima possa ter sido surpreendida pelo perpetrador e após agredida violentamente tentou escapar do agressor, mas não resistiu e caiu no chão.

O caso já está sendo investigado pela polícia judiciária civil de Aripuanã.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.