Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é abordado na porta de casa e morre ao tentar fugir de 2 atiradores

Postado em 13/10/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem identificado como Jair Alfredo Campos Vieira, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite de segunda (12), no bairro Interlagos, em Mirassol D Oeste ( a 310 km de Cuiabá), por dois homens em uma motocicleta. O corpo dele foi encontrado caído em um terreno baldio após tentar fugir dos atiradores. 

O caso foi registrado por volta das 19h, quando populares ouviram disparos de tiros e acionaram a polícia. Segundo testemunhas, Jair estava na porta da casa dele quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles sacou a arma e começou a atirar. Jair conseguiu correr, mas acabou ferido e caiu no terreno onde foi encontrado.

A  Polícia Militar foi informada por populares que havia uma vítima no local. Quando chegaram, a guarnição encontrou  as pessoas aglomeradas próximo de um terreno baldio, onde a vítima foi encontrada caída. Como ainda apresentava sinais vitais, uma ambulância foi acionada para o socorro.

Porém, quando Jair chegou à unidade médica, foi constatado que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Perícia Oficial e Polícia Civil estiveram no local do crime, que foi isolado.

A motivação do crime está sendo investigada. Não há, também, informações sobre a identidade dos criminosos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.