Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é detido pela PM por furtar fios de energia elétrica

Postado em 06/09/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais Militares prenderam em flagrante um homem por furtar fios de energia elétrica de uma residência, na noite de quinta-feira (05.09), em Rondonópolis. Parte do material furtado estava no bolso do suspeito.
 
A PM foi acionada por moradores do Bairro Jardim Vera Cruz para deter um homem que estaria furtando fios elétricos de uma casa que estava fechada para aluguel. No local, os policiais encontraram o suspeito A.A.S. 42 anos contido pelos próprios moradores do bairro.
 
Ao abordar o homem, os policiais encontraram parte da fiação retirada da casa em um dos bolsos do suspeito. Vizinhos relataram que dias atrás A.A.S. andava em atitude suspeita pela região.
 
O homem foi conduzido à delegacia por tentativa de furto.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.