Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é encontrado morto e nu na cama; uma amiga dá falta dele e aciona a polícia

Postado em 03/09/2020 por

Compartilhe agora.

Alfredo Dias de Castro Neto, de 48 anos, foi encontrado morto em cima da cama nesta quarta (2). Ele foi atingido com duas facadas no pescoço. É dono de um estabelecimento comercial localizado na avenida Blumenau, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma amiga, nu, em cima da cama. Ela, então, acionou a PM.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado às 17h30, por uma testemunha que sentiu falta de Alfredo durante todo o dia. A vítima vendia açaí em um anexo da sua casa, mas o comércio não abriu as portas na quarta e ele nem mesmo respondia as mensagens no celular.

A testemunha contou ainda que havia conversado com ele, pela última vez, na noite de terça (1). Depois disso, não teve mais nenhum retorno de Alfredo. Por isso, foi até a sua casa e já encontrou marcas de sangue no local, acionando a Polícia.

Dentro do quarto, o corpo de Alfredo estava nu na cama com várias marcas de sangue ao redor dele. O corpo estava coberto com um lençol, e, a princípio, a polícia não mexeu na cena do crime, preservando até a chegada da Perícia Oficial e Polícia Civil.

Peritos informaram que ele estava com dois cortes profundos em cada lado do pescoço. Também ressaltaram que não havia sinais de arrombamento na casa, muito menos de luta corporal, já que o local estava organizado.

Polícia Civil registrou o homicídio e vai investigar o crime. Ao que tudo indica o caso pode ser um latrocínio, já que alguns pertences da vítima não foram encontrados.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.