Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é linchado após perseguir mulher

Postado em 16/09/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

APolícia Militar impediu que A.R.M., de 27 anos, fosse linchado por populares após ele supostamente perseguir uma mulher no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, no final da manhã deste domingo (15). O suspeito foi preso e encaminhado para o Pronto Socorro, onde passa por exames. O caso foi registrado como tentativa de estupro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp pedindo que uma viatura fosse até o local pois teria ocorrido uma tentativa de estupro. Aos militares, a vítima disse que estava com seu filho andando pela rua, e o suspeito começou a persegui-los pedindo para que ela parasse e queria a todo custo o número do celular dela, pois queria conversar com a mesma. Em dado momento, o homem se aproximou mais da vítima que começou a gritar por socorro.

&quote;&quote;

Suspeito ficou ferido e foi encaminhado pelos policiais para o PS de Várzea Grande

 

Neste momento, populares se aproximaram e conseguiram conter o A.M.. O rapaz reagiu e a confusão começou. Populares começaram a agredi-lo, causando diversos ferimentos e cortes na cabeça. Ele também foi amarrado.

Conforme ainda o BO, o suspeito tem várias passagens policiais. Entre eles, por crime de violência doméstica. Os policiais disseram ainda que não foi possível identificar quem bateu no suspeito, uma vez que existia uma grande quantidade de pessoas.

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.