Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é morto a facadas próximo a rodoviária de Juína

Postado em 04/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A polícia militar foi solicitada na madrugada de hoje dia 04, para atender a uma ocorrência de um assassinato nas proximidades do terminal rodoviário.

Ao chegar no local os policiais encontraram os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde o médico da equipe já havia constatado o óbito de uma pessoa que não foi identificada.
 
Narra o boletim de ocorrências da polícia militar que a vítima supostamente veio a óbito após sofrer um golpe de arma branca (faca) no abdômen, onde através do ferimento perdeu muito sangue e não resistiu, vindo a óbito no local.
Ainda em conversas preliminares com demais pessoas que se encontravam nas proximidades, os policiais perguntaram se alguém havia presenciado o momento do assassinato, porém todos afirmaram que só viram o corpo da vítima caído no chão, não sabendo quem teria sido o autor do homicídio.
A polícia efetuou rondas nas proximidades, porém não logrou êxito em capturar o assassino.
O caso será investigado pela polícia civil da cidade de Juína.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.