Ouça agora

Ouça agora

Homem é morto com 12 tiros disparados por dupla encapuzada; polícia prende 4

Postado em 05/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um casal, que estava em uma motocicleta, foi supreendido por uma dupla de homens encapuzados que os rendeu e deram 12 tiros no homem. Os assassinos deixaram a mulher fugir. O crime ocorreu na cidade de Tapurah (a 428 km de Cuiabá) neste sábado (2). Quatro suspeitos do homicídio foram presos pela Polícia Militar já em Rosário Oeste (a 103 km da Capital). O caso veio à tona nesta segunda (04).

A vítima tinha 31 anos, estava a caminho do trabalho em uma granja, na companhia da esposa, quando ocorreu o ataque. Ele deu entrada no hospital de Tapurah onde foi constado o óbito, apresentava ferimentos no rosto e tórax.  

As prisões ocorreram cerca de 4h30 após o crime. Segundo os policiais, dois suspeitos, um de 20 anos e outro de 32, confessaram a autoria dos tiros. Disseram que dispararam 12 vezes usando uma pistola 380 e um revólver calibre 32 e fugiram em um Gol que estava escondido a alguns metros do local com outros dois ocupantes.

A interceptação desse carro ocorreu durante uma operação de bloqueio organizada a partir das informações sobre o crime enviadas pelos policiais militares de Tapurah. Os policiais descobriram o modelo, cor e outros detalhes do veículo. Também apuraram que esse carro havia passado em dois pedágios e que seguia por Nobres e Rosário Oeste rumo a Cuiabá.

No momento da prisão, um dos suspeitos do assassinato, de 32 anos, apresentava lesão no tórax e braço esquerdo provada por arma de fogo. Ele narrou aos policiais que durante o ataque ao motociclista a arma dele disparou acidentalmente e um tiro o atingiu tórax e transfixou seu braço.

As duas armas usadas no crime foram apreendidas pelos policiais. O revólver estava em um compartimento atrás do porta-luvas e a pistola escondida no filtro de ar do motor do Gol.

Estão sendo investigadas as motivações do crime. Os quatro suspeitos, o veículo e as duas armas usadas no assassinato foram entregue na Delegacia da Polícia Judiciária em Rosário Oeste.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − quatro =