Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso andando nu pela cidade

Postado em 22/05/2019 por

Compartilhe agora.
rdnews

Um homem identificado como M.G.S., de 31 anos, foi preso na noite desta segunda (20), após ter ficado nu e fazer gestos com sua genitália para mulheres, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 De acordo com o registro da ocorrência, a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por populares relatando o fato. Quando a viatura se aproximou do local, o suspeito apressadamente vestiu as roupas. 

 Testemunhas disseram que o homem fazia gestos com órgão genital e “apontava” o pênis em direção as mulheres. Alguns populares estavam com os ânimos exaltados e tentaram linchar o suspeito, que foi preso e levado para a delegacia.

Esta não é a primeira vez que M.G.S. é preso pelo mesmo crime. O caso também foi registrado em maio do ano passado.  

De acordo com o boletim de ocorrência (2018.169424), a guarnição do 1º Batalhão foi acionada via Ciosp, após vizinhos relatarem que o suspeito estava pelado correndo na via. Quando os militares o localizaram, M. tentou fugir. A PM alega que precisou usar de força moderada para conseguir contê-lo.

O homem nu foi algemado, encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e vai responder por importunação ofensiva ao pudor.

rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.