Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso após furtar equipamentos de som da câmara de vereadores de Juruena

Postado em 09/06/2021 por

Compartilhe agora.

No início da manhã desta terça-feira, uma funcionária que trabalha no setor de limpeza da câmara municipal da cidade de Juruena, chegou para mais um dia de trabalho no legislativo e percebeu que o local havia sido alvo de uma ação criminosa, acionando imediatamente o presidente daquela casa de leis e comunicando o fato ocorrido.

O presidente da câmara acionou a polícia militar e comunicou sobre o furto que havia acontecido ao que tudo indica na madrugada do dia dos fatos registrados, onde foram subtraídos um equipamento de som e um computador de mesa com o monitor.

O site Juína News apurou informações que após o registro da ocorrência, uma denúncia anônima feita a polícia, informava que um rapaz por nome de Anderson Da Silva de 30 anos, encontrava-se próximo a um comercio na região central, com vários objetos suspeitos em seu poder, fato que chamou a atenção de várias pessoas que transitavam pelo local.

A guarnição policial localizou o suspeito e constatou que se tratava dos objetos furtados na câmara municipal de Juruena. O rapaz que já possui passagens por furto em Juruena e roubo em Alta Floresta foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a delegacia da cidade.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.