Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso após furtar toda mobília de uma residência em Juína

Postado em 10/09/2021 por

Compartilhe agora.

A polícia militar da cidade de Juína, Mato Grosso, foi acionada após um morador da rua Assis no bairro Módulo 06 relatar que sua residência foi invadida e todos os móveis furtado por um suspeito.

Segundo a polícia militar, ao chegar do trabalho por volta das 20:00h de ontem, (08.09), a vítima, um homem de 35 anos de idade, percebeu que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada, e de imediato, deu por falta de praticamente toda sua mobília.

Desesperado o morador conversou com algumas testemunhas que o informaram que na parte da manhã observaram uma camionete que realiza frete na cidade estacionou em frente sua residência e carregou os móveis acompanhado de uma outra pessoa.

O fato despertou a desconfiança dos vizinhos que tiraram foto do veículo e também do número de telefone que constava para contato de frete, fato que foi crucial para localizar o condutor da camionete que relatou em que local havia deixado os móveis.

À polícia, o motorista da camionete disse que uma pessoa o procurou para fazer um frete para seu irmão que se encontrava fora da cidade e precisava fazer uma mudança de residência, ficando o suspeito encarregado de realizar a ação.

Ao chegar no local indicado pelo condutor da camionete, a polícia encontrou o suspeito e todos os móveis, recebendo voz de prisão e conduzido para à delegacia de polícia.

Rogério Costa De Almeida, de 24 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia doutor André Luís Barbosa por crime de furto qualificado, e encaminhado na manhã de hoje para o CDP.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.