Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem estupra adolescente sob ameaça de facas e “pede” a amiga dela, de 14 anos

Postado em 04/06/2021 por

Compartilhe agora.

Homem de 28 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quarta (2), após ameaçar uma adolescente de 18 anos com duas facas e manter relação sexual forçada com ela. O caso, que se caracteriza como estupro, ocorreu em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito também disse que queria uma suposta amiga da vítima, também uma adolescente, de 14 anos.

Consta na ocorrência policial as vítimas foram convidadas pelo suspeito para utilizar narguilé e tomar tereré em sua casa e teriam sido ameaçadas para terem relações sexuais com ele.

A vítima de 18 anos disse que foi a casa do suspeito nessa quarta (2) e foi forçada a manter relação sexual com o suspeito. Ele tinha duas facas em sua posse. Ele também disse que queria a segunda vítima, que é menor de idade.

Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Em sua defesa, ele disse que a relação sexual com a vítima mais velha foi consensual. Também disse que só queria contato com a menor porque ela frequentava sua casa e tinha sumido um celular.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.