Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem mata amigo com facadas nas costas após briga em bar na Capital

Postado em 21/06/2021 por

Compartilhe agora.

Um desentendimento entre amigos enquanto bebiam em um bar na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, terminou com um morto e outro ferido. O crime ocorreu na noite deste sábado (19). O suspeito tem quatro passagens criminais por furto, roubo e tráfico.

Os dois homens bebiam no bar quando começaram a discutir e partiram para luta corporal. Irritado, um deles saiu do local enquanto o outro permaneceu ali. Ao retornar, o suspeito avançou sobre o amigo que estava de costas e passou a esfaqueá-lo.

A vítima não teve tempo de reagir, segundo testemunhas, e morreu no local. Já o agressor fugiu logo após esfaquear o amigo. Com a chegada dos policiais militares, após terem sido acionados por pessoas que estavam no bar, foram feitas buscas pelo suspeito na região.

Contudo, o homem acabou retornando ao bar mais uma vez com duas facas ameaçando testemunhas e acabou sendo imobilizado por pessoas que estavam no local. Na briga, ele teve ferimentos no braço e foi levado pela polícia para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.