Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem mata amigo e espera policiais dormindo ao lado de corpo em MT

Postado em 03/05/2021 por

Compartilhe agora.

Homem, não identificado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste final de semana, após matar o amigo João da Cruz Lopes, de 57 anos, em um propriedade rural de Nova Lacerda. O suspeito ficou esperando a chegada dos policiais deitado ao lado do corpo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com o amigo e disse que, em determinado momento, João teria anunciado que queria matá-lo com um facão: “ou é você, ou sou eu”. Suspeito alega que conseguiu derrubar a vítima, ocasião em que desferiu um golpe da faca contra o amigo na altura do peito.

Após cometer o crime, o suspeito informou o caseiro da propriedade sobre os fatos e disse que iria esperar a polícia. As equipes da Polícia Civil e da Politec encontraram a vítima em um colchão no chão com um ferimento de facão. O suspeito estava dormindo em um sofá ao lado do corpo da vítima.

 Ele foi imediatamente detido e não apresentou resistência à prisão. O facão utilizado no crime estava do lado do corpo da vítima. O suspeito também confessou que possuía um rifle calibre 22 escondido em sua residência, o qual foi apreendido.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Comodoro, onde foi lavrado o flagrante, sendo colocado posteriormente à disposição da Justiça.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.