Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem mata ex-mulher a facadas, volta para casa e é preso dormindo pela DHPP

Postado em 27/04/2021 por

Compartilhe agora.

Denoildes Simone Lemes, de 33 anos, foi assassinada com golpes de facas no pescoço na noite desta segunda (26), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. A vítima estava na casa de uma amiga, onde foi pedir refúgio após o ex-marido ter ameaçado ela de morte. O suspeito do crime, Aquino Adriano da Costa, 45, pulou a janela da casa foi até o quarto e esfaqueou a vítima.

Ele foi preso em flagrante dormindo, no bairro São Francisco, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo uma testemunha, Denoildes e Aquino discutiram e nesta briga ele disse que a mataria. Com medo, a vítima foi para a casa da amiga. Horas despois, o suspeito saltou pela janela da casa com uma faca em punho e seguiu até o quarto onde a ex estava. Com medo a amiga, ao vê-lo saiu da casa correndo e gritando por socorro.

Quando ela retornou ainda encontrou Aquino todo sujo de sangue. Ele então fugiu do local. A testemunha foi até o quarto para ver a amiga, que estava no chão. No corpo havia golpes na região do pescoço. A testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu.

Quando a equipe chegou apenas confirmou a morte de Denoildes. A testemunha, em depoimento aos policiais, informou onde o suspeito estava morando. Em rondas, a DHPP e a PM foram até a rua 04, no bairro São Francisco. Quando chegaram, encontraram o local trancado.

A mãe de Aquino, que mora no mesmo terreno, ao ver os políciais, contou que viu ele chegar em casa há algumas horas atrás. Policiais chamaram, bateram, mas ninguém saiu. A porta foi arrombada e ele foi encontrado dormindo em um dos quartos.

O suspeito foi preso e foi descoberto que Aquino já responde criminalmente pelo artigo 121, homicídio, e pelo art. 16, porte ilegal de arma.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.