Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem morre após ser atingido por raio na fazenda em que trabalhava no interior

Postado em 12/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um homem identificado por Carlos André Karling, de 26 anos, morreu na tarde de terça (10) após ser atingido por um raio em uma fazenda onde trabalhava no município de Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, a morte de Carlos foi registrada por volta das 15h30. Populares localizaram o corpo do rapaz logo após ouvirem um barulho de raio. Na ocasião, populares ainda tentaram ajudá-lo, mas ele já havia morrido.

Policiais civis e militares estiveram no local do acidente junto com agentes da Perícia Oficial (Politec) e foi constatado que a vítima recebeu uma descarga elétrica. Em seguida, o corpo de Carlos foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um amigo da vítima pontou em sua rede social uma mensagem de pesar e lamentou a morte de Carlos Karling.

“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Descanse em paz meu amigo”, diz trecho da publicação.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.