Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem não aceita fim do relacionamento, finge querer se reconciliar e espanca a ex

Postado em 21/08/2020 por

Compartilhe agora.

Em Novo São Joaquim ( 493 Km da Capital), uma mulher, vítima de violência doméstica denunciou o ex companheiro por agressão. O caso foi registrado na noite desta terça (18), segundo a vítima ele chegou a sua porta pedindo pra voltar e não contente com a resposta negativa atacou a ex companheira com um pedaço de pau.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) esteve no local. A jovem de 25 anos  agredida pelo ex em um momento de descuido do agressor, conseguiu fugir da casa e pedir socorro a uma amiga que mora próximo a sua residência.

Segundo BO, ele estava embriagado quando chegou à porta e começou a gritar seu nome. Ao abrir, a mulher relatou que ele argumentou que queria retomar o relacionamento e quando ela reafirmou que não queria mais, ele teria puxado um pedaço de pau e atacou a vítima.

Quando a PM chegou no endereço, o rapaz ainda estava dentro do imóvel. No local, os militares encontraram também o pedaço de madeira citado pela vítima como arma do crime.

Conforme o registro do caso, o homem ainda estava com sinais evidentes de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia Regional.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.