Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem que agrediu e torturou por dívida é preso após vídeo “viralizar” na internet

Postado em 08/12/2020 por

Compartilhe agora.

Gustavo Henrique Albanez, acusado de agredir e torturar um homem em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta terça (8) em um hotel em Cuiabá. Outro homem envolvido na agressão foi encontrado e preso em uma fazenda a 35 quilômetros de Tangará.

Gustavo Henrique foi preso pela polícia depois que o vídeo da agressão foi divulgado ontem

O crime, que aconteceu no dia 3 de dezembro, foi filmado e amplamente divulgado nas redes sociais.

Agressão teria sido motivada por uma dívida. Nas imagens, Gustavo é visto dando diversos socos, tapas e chutes na vítima. Ele quebra, inclusive, uma garrafa de vidro na cabeça do homem, que pede por clemência.

O agressor é filho de um empresário na cidade. Ele gravou um vídeo em que pede por desculpas pelo crime. Ele confirma que insultos foram motivados pela cobrança de uma dívida.

“O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa. Nada justifica o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada”, disse.

Em investigações, Polícia Civil do município conseguiu identificar os suspeitos. Delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal do município.

Eles devem ser ouvidos e encaminhados para o sistema prisional ainda hoje.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.