Ouça agora

Ouça agora

Homem que matou uma pessoa e baleou outras duas em Juína é preso pela polícia civil

Postado em 07/05/2021 por

Compartilhe agora.

Glauber Antônio Sant’ana De Oliveira acusado de matar a tiros uma pessoa e balear outras duas no dia 10 de abril numa residência ao lado de um bar no bairro Palmiteira da cidade de Juína, no Mato Grosso, foi preso por força de mandado de prisão na tarde de hoje pela polícia civil em Juara.

Relembre o caso aqui: Um homem é executado a tiros e outros dois são baleados em Juína

A prisão do acusado foi confirmada pelo delegado de polícia titular de Juína, doutor Marco Bortolotto Remuzzi que havia representado ao judiciário pelos mandados de busca e apreensão, e de prisão do suspeito.

Os policiais de Juara foram em dois endereços para o cumprimento da ordem judicial e encontraram o suspeito que foi ciente do mandado de prisão.

No dia 13 de abril acompanhado de um advogado, Glauber Antônio Sant´Ana De Oliveira, chegou a se apresentar na delegacia de Juara, e em sua defesa disse que não se lembrava de nada, só se deu conta dos fatos quando ao falar com uma amiga, e relatou que não sabe quem foram as pessoas e nem o motivo que o levou a disparar contra elas.

Antes de sua apresentação à polícia, a defesa havia levado Glauber para realizar exame com um médico psiquiatra que emitiu um laudo afirmando que Glauber sofreu um surto psicótico, que ouviu vozes para matar as pessoas, no entanto, nenhum desses argumentos convenceu a polícia e a justiça que decretou sua prisão preventiva.

Como noticiamos em reportagem anterior, naquela noite foi morto a tiros Alexandre Bispo de Paula (Tourinho), de 34 anos, e outras três vítimas foram baleadas, identificadas como Paulinho, Almir e Ricardo, que sobreviveram aos disparos. 

Acusado de um homicídio e três tentativa de homicídio, Glauber deverá ser transferido para o CDP, em Juína. 

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × quatro =