Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem rouba carro de mulher para assaltar outra, mas é preso após denúncia

Postado em 19/10/2020 por

Compartilhe agora.

Logo após cometer crimes contra duas mulheres, roubando o carro de uma e assaltando outra, um homem foi preso ao ser denunciado por uma testemunha. A sequência de delitos aconteceu neste sábado (17) em Várzea Grande.

Pela manhã, o suspeito aproveitou o momento que a proprietária do carro se afastou para descarregar ferramentas e levou o veículo. Quando voltou ao local onde havia estacionado, no bairro Parque Sabiá, ela não encontrou e procurou a polícia.

Com o mesmo carro, uma hora depois, o homem encontrou a segunda vítima, uma mulher que saía de uma farmácia na mesma região. Na ação, ele usou da força para tomar a bolsa que ela carregava e fugiu no veículo roubado.

Uma testemunha que viu o momento que o homem abordou a mulher acionou a Polócia Militar. Aos PM, contou que o ladrão havia fugido em um carro vermelho e, pela descrição, foi possível relacionar os fatos.

Logo que iniciaram as buscas direcionadas às características do suspeito e do veículo, os policiais encontraram o homem próximo ao Shopping de Várzea Grande. Ele estava com o veículo roubado e pertences da segunda vítima. As duas mulheres conseguiram recuperar seus bens.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.