Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem se irrita ao ser flagrado com prostitutas, pisoteia esposa e foge

Postado em 02/06/2021 por

Compartilhe agora.

Após ser flagrado pela esposa com duas mulheres em um motel, em Juína ( a 740 km da Capital), um homem, de 33 anos, a pisoteou e agrediu e em seguida fugiu do local em uma Hilux. O caso de violência domestica foi registrado na madrugada desta quarta (2), no bairro no Setor Industrial.

Consta no boletim de ocorrência que quando a esposa soube, foi até o local por volta das por volta das 2h30, onde encontrou o marido com duas garotas de programa em uma das suítes. Ao confronta-lo, o marido, ficou irritado e começou agredir a esposa, pisando em seu tórax e batendo com a cabeça dela contra a parede, causando ainda lesões pelo ombro, mão e braço.

Em seguida o agressor fugiu do motel em seu veículo, uma caminhonete Hilux de cor vermelha. A vítima foi levada para a delegacia, onde registrou a ocorrência de lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.