Ouça agora

Ouça agora

Homem tenta defender funcionária de bar e é morto a facadas em Várzea Grande

Postado em 15/02/2021 por

Compartilhe agora.

José Neto da Silva, de 43 anos, foi assasinado após tentar defender uma funcionária de um bar, localizado no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande, na noite deste domingo (14). A vítima estava passando pela rua Mossoró, quando viu a discussão. Incomodado, foi até lá e começou a discutir com o suspeito Nilton Prado, que foi até o carro pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar,  uma testemunha, que trabalha no bar, contou que o suspeito estava no local, pediu uma cerveja e, ao pagar, apresentou uma nota de R$ 50. Quando foi receber o troco, houve uma discussão. A funcionária acionou a polícia via 190, enquanto o suspeito entrou no carro, por achar que ele iria embora.

Mas, foram surpreendidos pelo suspeito com uma faca em punho. Ele desferiu um golpe contra o tórax de José, que caiu ferido no local. Após o crime, o suspeito entrou no veículo e fugiu. O Samu foi acionado e a equipe médica confirmou a morte da vítima ainda no local, que foi isolado para os trabalhos de investigação.

Em rondas, a PM conseguiu prender o homem já na avenida Júlio Campos. Ele confirmou a autoria do crime e a faca usada para matar José foi apreendida dentro do carro.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 − catorze =