Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Idoso é assassinado violentamente em Juína

Postado em 06/02/2021 por

Compartilhe agora.

Um homicídio violento aconteceu na rua Itanhaém no bairro módulo 06, setor Coabe, na cidade de Juína/MT, onde um idoso foi assassinado com requintes de crueldade e violência. A vítima foi identificada como Leo Espirito Santo, de 60 anos de idade.

O corpo da vítima estava caído na sala da pequena residência com várias perfurações no abdômen, e muito sangue no local.

A polícia militar esteve atendendo a ocorrência e isolou toda a casa para os trabalhos de exame de local de crime realizado pela perícia oficial.

Do lado de fora da residência há uma moto que pertence a vítima, a polícia civil realizou buscas pela localidade a fim de encontrar os suspeitos de terem cometido o crime.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais civis estiveram em uma rua aos fundos da residência onde ocorreu o crime, sendo que na calçada e na grama foram encontradas marcas que podem ser de sangue. Há informações de que a vítima esteve bebendo com outra pessoa que até o momento não foi identificada, fato que será apurado pela polícia.

A equipe de policiais civis conduziu um casal para à delegacia de polícia, que é suspeito de praticar ou ter envolvimento com o homicídio.

A mulher que utiliza tornozeleira eletrônica disse que foi até a residência da vítima na noite de ontem juntamente com seu esposo para “pegar” drogas, onde voltou mais tarde e relatou ter visto uma pessoa esfaqueando Leo, fato que a levou sair do local com medo não chamando a polícia e muito menos acionado o SAMU para prestar socorro à vítima. Essa versão que ainda não foi colhida em depoimento oficial será investigada.

O investigador de polícia civil Jean Adriano relatou que a polícia foi acionada via telefone, e a pessoa informou que havia um corpo de um homem caído em uma residência, fato que os investigadores perceberam assim que chegaram na residência e viram através de uma janela, que segundo os trabalhos apurados até o momento, a vítima foi assassinada por arma branca e levou os golpes no quarto e veio a óbito na sala da residência ainda na noite de sexta-feira, entretanto, um inquérito policial foi aberto para apurar o homicídio.

Até o momento o que se sabe é apenas o nome da vítima, pois nenhum familiar se apresentou para fazer reconhecimento do corpo.

No interior da casa, havia sinais de que houve o consumo de bebidas alcoólicas e uma faca foi encontrada próximo ao corpo do homem e foi apreendida pela perícia.

A polícia civil segue em diligências e buscar esclarecer o 1º homicídio de 2021 em Juína.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.