Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inconformado com fim do casamento, PM tenta matar ex a tiros e foge levando filho

Postado em 12/11/2020 por

Compartilhe agora.

Osargento da Polícia Militar Ronaldo Henrique Neves de Amorim, idade não informada no boletim de ocorrência, é suspeito de tentar matar a ex-esposa, no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. Ele atirou na vítima na madrugada de hoje (12) e ainda pegou o filho deles – um bebê de colo – após o crime, depois da negativa dela em reatar o casamento. 

De acordo com o registro policial, o sargento foi até à casa da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento e, após ela recusar o pedido, o militar efetuou três disparos na direção da vítima.

Os tiros acertaram o braço esquerdo e as costas dela. Após os disparos, o suspeito pegou a criança e fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada para ir ao local e encontrou a mulher caída no chão, ainda consciente. Diante disto, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de VG, onde recebeu atendimento médico.

Até o momento, o militar não foi encontrado e preso, e o caso deverá ser investigado pela Corregedoria da PM, e pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.