public Notícia
Home/ Notícia

Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses

Olhar Direto

Um grupo de pessoas encapuzadas, que se passava por policiais, invadiu uma residência no bairro Vila Bela, em Sorriso, no fim da tarde da última quarta-feira (11) e sequestrou o adolescente Sandro Rodrigues Bandeira, de 17 anos. Além disto, os suspeitos ainda apontaram a arma para uma babá, de 20 anos e um bebê de seis meses. A família está desesperada em busca do menor.

 
A irmã da vítima relatou em entrevista ao Portal Sorriso que os criminosos alegaram ser policiais. Eles chegaram gritando “a casa caiu” e logo invadiram a residência. Armas foram apontadas na direção de uma jovem e de um bebê, que é sobrinho do adolescente, de apenas seis meses.

 
Sandro foi levado carregado e tentou gritar por socorro. Porém, os criminosos taparam sua boca e o colocaram dentro de um Fiat Uno. Segundo a irmã do rapaz, apenas os três já citados estavam dentro da casa.

 
O adolescente continua desaparecido e um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil. A família pede para quem tiver informações, que entre em contato com as autoridades ou com a mãe da vítima, através do seguinte número: (66) 99984-1561

Olhar Direto

Link da Notícia


  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    13 de setembro de 2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


Logo

Rádio Princesa FM

Rua Centro Sul, S/N

Vila Nova, Juruena - MT
78.340-000
Telefone: +55 (66) 3553-1029
Social Aplicativo
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S