public Notícia
Home/ Notícia

Pai de criança de 7 anos denuncia ‘avô’ por estupro: obrigava a fazer sexo oral

Deddica investiga o caso e menor deve ter acompanhamento de psicólogos. Abusos teriam começado há 2 anos, mas somente agora a família descobriu

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga uma denúncia de estupro contra um “avô”, de 63 anos. Ele é suspeito de ter abusado da neta da esposa, de apenas 7 anos, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

O pai da menina denunciou o crime. Ele narra, no BO, que na tarde de terça (25) deixou a filha no carro do homem para que ele levasse a garota até a casa da avó. Entretanto, achou estranho que o carro se encontrava no mesmo lugar.

Decidiu então ir ver o que estava acontecendo. Chegando lá, encontrou a garota que disse ter voltado até a casa para pegar uma xuxinha para prender os cabelos. Porém, como o cabelo estava preso, o pai passou a questioná-la.

Diante das perguntas, a menina disse ao pai que estava sendo abusada pelo “avô” há dois anos. Ela detalhou que o homem tocava suas partes íntimas e ainda a obrigava a praticar sexo oral nele. A criança disse que o homem ainda teria esfregado seu órgão genital nos dela. Diante da situação, o pai da garota levou a criança até a delegacia onde foi realizada a denúncia.

Uma equipe da Deddica instaurou um inquérito e apura o caso. O idoso está foragido e é procurado pela polícia. A garota, além dos exames, será ouvida por psicólogos da delegacia para contar mais detalhes dos abusos sofridos e fazer acompanhamento.

Juina news

Link da Notícia


  • message
    Postado por
    Rádio Princesa FM
  • today
    Data
    19 de junho de 2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regioanais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


share Publicidade


cloud Previsão do Tempo


thumb_up_alt Social Aplicativo

Logo

Rádio Princesa FM

Rua Centro Sul, S/N

Vila Nova, Juruena - MT
78.340-000
Telefone: +55 (66) 3553-1029
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S